Sessão de acolhimento aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem 2024/2025

Quinta-feira, Setembro 5, 2024 - 18:00

Universidade Católica Portuguesa - Porto

Rua de Diogo Botelho 1327
Porto4169-005
Show map

A Escola de Enfermagem (Porto) dá as boas-vindas aos novos estudantes da Licenciatura em Enfermagem no dia 5 de setembro, na sala EC024.

A sessão tem como principal objetivo dar as boas-vindas aos novos estudantes, introduzindo-os para o mundo da enfermagem e dando-lhes a conhecer mais sobre a vida académica.

No mesmo dia haverá uma sessão geral de boas-vindas a todos os novos estudantes das Licenciaturas de todas as faculdades da Universidade Católica no Porto. A sessão está agendada para o mesmo dia, pelas 19h30, no Auditório Ilídio Pinho, e irá contar a presença de Isabel Braga da Cruz, Pró-Reitora da Universidade Católica Portuguesa.