Estudante de Enfermagem da Católica vence Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing Low Kick

Tuesday, May 21, 2024 - 18:05

Maria Inês Correia, estudante do 4º ano da licenciatura em Enfermagem, sagrou-se campeã universitária de Kickboxing na disciplina de low kick.

O Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Kickboxing Low Kick foi disputado em Évora, a 11 de maio, por 33 estudantes-atletas de todo o país. A final foi disputada entre a Universidade Católica Portuguesa no Porto e a Universidade do Porto.

“É um sentimento de orgulho e gratidão poder representar a universidade que frequento e que me acolhe desde o primeiro dia do curso que escolhi realizar”, afirma a estudante de Enfermagem. “Fiquei muito feliz por participar pela primeira vez num campeonato universitário e por ter alcançado este resultado que era um objetivo meu”, conclui.

Parabéns, Maria Inês!

Estudante-Enfermagem-vence-CNU-Kickboxing-Low-Kick-01